segunda-feira, 2 de julho de 2012


Por que tantos namoros e casamentos entram em crise por causa da internet?



1) A curiosidade sobre a sexualidade e o relacionamento, que resulta na busca eterna por "algo melhor". Queremos ter mais qualidade e passamos horas a navegar nos sites à procura de uma pessoa perfeita. O problema é que deixamos de viver a qualidade do dia a dia e o relacionamento real vai se desgastando.

2) Quando buscamos contato virtual, há algo no real que não vai bem. Vale a pena conversar com o seu marido e entender o que falta na relação de vocês. Se ela não estiver gostosa, o mundo virtual será muito mais atrativo. Nessa situação, as chances de um flerte virtual se tornar real aumentam.

Após um click, no entanto, desligamos e voltamos obrigatoriamente à realidade. Com a nossa mulher real, nossas dívidas reais, nossas dificuldades reais. E é bom lembrar que nada virtual é maior que o que vivemos com os cinco sentidos. Namoro, casamento, beijo na boca, carinho, cafuné, vinho, luz de velas, sexo com romance ou sem e todas as coisas boas da relação acontecem entre humanos. Por isso, cuide de você, sinta-se atraente. Flerte com seu parceiro.

A internet é uma realidade e não um inimigo. Temos de usá-la a nosso favor. Quem sabe você também possa ter um perfil virtual e conversar com seu parceiro pela internet, apimentando e estimulando a vida emocional e sexual de vocês de maneira real?

Se mesmo assim, não funcionar, então é hora de pesar e ver se é realmente com ele que quer ficar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário