segunda-feira, 2 de julho de 2012

Namoro virtual pode dar certo?





É comum escutarmos por aí que o relacionamento virtual  não pode dar certo, mas será que isso é verdade? Logicamente que um relacionamento à distância não será um dos melhores, pois o contato físico será impossível, a não ser que você e seu amor possam se encontrar nos finais de semana, por exemplo. No entanto, quando o relacionamento se inicia ‘fisicamente’ e posteriormente à distância passa a existir na relação, provavelmente o namoro pode sim dar certo, mas e quando você conhece a pessoa amada apenas pelo computador? Por fotos? Por vídeos? Por palavras? Será que este relacionamento pode dar certo? Sem nenhum contato? Infelizmente não podemos confiar tanto assim na pessoa que está do outro lado, pois atualmente são muitas as pessoas mal intencionadas em busca de tirar algum proveito desta relação, seja conseguir dados importantes ou até mesmo, apenas para zombar de sua cara. Será que a pessoa do outro lado é tudo isso mesmo?
É possível que um relacionamento virtual dê certo sim, até porque muitos casais se formaram através do mundo virtual, ou melhor, através de redes sociais como Orkut, Twitter, Facebook, Badoo, Msn e outros. No entanto, para que um relacionamento dê certo, seja ele virtual ou não, é preciso que as atitudes de ambos sejam coerentes, pois uma pessoa super ciumenta não conseguirá manter um relacionamento destes, já que irá desejar saber onde seu parceiro (a) foi, deixou de ir, com quem estava, o que estava fazendo, enfim, coisas que fazem com que qualquer relacionamento entre em crise. Mas antes de cair a fundo em uma relação virtual, será que vocês não podem se encontrar? Não importa se você é de um estado e ele (a) de outro, se vocês realmente estão apaixonados um pelo outro, o encontro irá acontecer, e com certeza será emocionante. No entanto, deixando de lado esta cena de filme ou de novela, é preciso que você certifique-se de que a pessoa é de boa índole, e antes de se encontrar, procure avisar um amigo (a) ou alguém da família a respeito do encontro.
No entanto, não vá com tanta sede ao pote, ou melhor, não crie tantas expectativas, procure ter os pés nos chão, pois ele (a) pode não comparecer ao encontro, qual o motivo? São vários, como já dito, assim a decepção será inevitável. É por este e outros fatores que muitos alertam em relação ao namoro virtual, assim procure conhecer ainda mais a pessoa para não cair no conto do vigário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário